Notícias

Notícias

Alegria e emoção no I Torneio de Futsal da AJSC

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Pavilhão Gimnodesportivo do Porto Alto recebeu nos dias 3 e 17 de março a primeira edição do Torneio de Futsal da Associação de Jovens de Samora Correia.

O evento, que teve entrada livre, contou com a participação de 8 equipas e de muita população na assistência. A maratona de futebol de salão começou pela manhã do dia 3 e no campo posicionaram-se as equipas da Arapeixe, Arepa, Fair-Play, Feelings, Gigantes do Aço, Pé de Ouro, União Penedense e Xicar que trouxeram até ao Porto Alto mais de meia centena de atletas.

Ao longo do dia as diferentes equipas foram-se defrontando tendo sido, no entanto, adiada a realização dos jogos da meia final e da final para a noite do dia 17 por condicionantes horárias.

Na noite de dia 17 a grande campeã da noite foi a equipa da Xicar que conseguiu arrecadar o primeiro lugar neste torneio depois de ter defrontado a equipa da Arapeixe, tendo esta última levado para casa um honroso segundo lugar. O União Penedense ficou em terceiro lugar e houve ainda tempo para premiar o melhor marcador em todas as partidas, Miguel Frieza, e o melhor guarda-redes em campo, Cláudio Alexandre.

logo_rodape.png

Search